Mulher descobre que namorado tinha caso com o amante dela | aRede
PUBLICIDADE

Mulher descobre que namorado tinha caso com o amante dela

Ela encontrou fotos íntimas no celular do parceiro "oficial" com o mesmo homem que ela ficava

A mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um anoa mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um ano
A mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um anoa mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um ano -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma história digna de novela das oito "bombou" na internet após uma mulher revelar que descobriu que ela e o namorado tinham um caso com o mesmo homem. O relato foi publicado pelo tabloide The Sun.

No texto, a mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um ano e tinham um “relacionamento perfeito”, até que, uma noite, ela conheceu um amigo do namorado e sentiu uma “atração instantânea”.

Nesse dia, o trio estava bebendo na casa do casal. “Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama”, relatou a jovem ao portal.

Ela, então, continuou seu depoimento: “O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”.

Ainda conforme o relato, a mulher começou a se questionar, por peso na consciência ou não, onde o parceiro esteve uma noite. “Dei uma olhada sorrateira em seu telefone e não estava preparada para o que encontrei — fotos nuas do amigo, algumas do meu namorado e uma deles juntos”.

A colunista do The Sun, Deidre Sanders, então, aconselhou a jovem a contar tudo para o parceiro e ver o que acontece. Se for o caso, os dois devem buscar o “perdão mútuo”.

Com informações: TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE