Vídeo mostra casal de seguranças sendo morto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra casal de seguranças sendo morto no PR

O casal se envolveu em uma discussão, quando o autor dos disparos foi para casa e voltou armado

As câmeras captaram o momento em que a discussão começou na loja de conveniência
As câmeras captaram o momento em que a discussão começou na loja de conveniência -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança registraram todo o desdobramento trágico que resultou na morte de um casal de seguranças em Guarapuava, região central do estado. Conforme as imagens obtidas, Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, foram baleados após uma discussão com um suspeito de 43 anos.

VÍDEO
Vídeo registrou toda a ação | Autor: Divulgação.
 

As câmeras captaram o momento em que a discussão começou na loja de conveniência, por volta da 1h da madrugada. Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, mas retornou poucos minutos depois armado. Ele disparou contra Vanderley e Edinéia, atingindo-os no tórax.

VÍDEO
Veja outro angulo do crime | Autor: Divulgação.
  

Infelizmente, Edinéia veio a falecer antes da chegada do socorro, enquanto Vanderley foi levado em estado grave ao hospital pelo Samu. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, mas foi capturado no início da tarde do mesmo dia.

Casal acabou não resistindo aos ferimetnos
Casal acabou não resistindo aos ferimetnos |  Foto: Reprodução.
  

A Polícia Militar está investigando o caso, buscando entender as circunstâncias que levaram à discussão e ao desfecho trágico. Vanderley e Edinéia deixam para trás quatro filhos, sendo dois de 12 anos e dois gêmeos de 1 ano. A comunidade local está consternada com a perda dos seguranças, que eram conhecidos e respeitados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE