Homem morre após ser atingido por portão de supermercado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser atingido por portão de supermercado

Vítima ficou internada por quase um mês; estima-se que portão pesada mais de uma tonelada

Felipe Torto dos Santos tinha 33 anos e deixa uma mulher e três filhos
Felipe Torto dos Santos tinha 33 anos e deixa uma mulher e três filhos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um brasileiro morreu após ser atingido por um portão do estacionamento do supermercado onde trabalhava. O acidente foi registrado em 27 de fevereiro, na cidade de Barcelos, em Portugal.

A vítima identificada como Felipe Torto dos Santos, de 33 anos, ficou internada por quase um mês, mas não resistiu e morreu no último sábado (23). O brasileiro morava em Portugal há mais de um ano e trabalhava em uma empresa têxtil e no supermercado.

De acordo com o portal português E24, o brasileiro e outra funcionária foram atingidos pelo portão ao tentar fechá-lo. O portão era utilizado na zona de cargas e descargas do estabelecimento, estima-se que pesava mais de uma tonelada.

A mulher, de 42 anos, sofreu ferimentos leves e está bem. Felipe foi atingido na cabeça e ficou em estado grave. Os Bombeiros de Barcelos e uma equipe de socorristas estiveram no local e encaminharam os funcionários ao hospital.

O brasileiro deixa a mulher e três filhos. O funeral foi realizado na manhã desta quarta-feira (27). A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades locais.

Com informações: Ric.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE