Robinho diz a agentes que comerá ovo de Páscoa em casa | aRede
PUBLICIDADE

Robinho diz a agentes que comerá ovo de Páscoa em casa

Preso em Tremembé, o ex-jogador afirma a servidores que vai conseguir ser solto nos próximos dias

Robinho está preso desde o dia 22 de março
Robinho está preso desde o dia 22 de março -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-jogador de futebol Robinho aparenta tranquilidade nos seus primeiros dias na cadeia e diz acreditar que vai ser solto em breve. Ele está preso em Tremembé, no interior de São Paulo, desde a última sexta-feira (22).

De acordo com agentes penitenciários ouvidos pelo jornal Folha de S.Paulo, Robinho chegou a brincar dizendo que vai comer ovo de Páscoa em casa. Os servidores relatam que o ídolo do Santos se diz convicto de que conseguirá uma decisão favorável nos próximos dias.

O ex-jogador deve permanecer em isolamento por 10 dias, como medida de segurança dos presídios paulistas. Nesse tempo, ele só pode ser visitado pelos seus advogados, nem parentes estão liberados para vê-lo.

Segundo o relato dos agentes para a Folha, Robinho pode sofrer um baque ao ser obrigado a se integrar com os demais presos em Tremembé, já que parece estar otimista quanto à sua saída da prisão. Eles afirmam que a realidade de dividir a cela com pelo menos outras 4 pessoas pode ser dura para o ex-atleta.

Ele está preso por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na última quinta-feira (21), os ministros validaram, por 9 votos a 2, a sentença da Itália que condenou Robinho a 9 anos de prisão pelo crime de estupro coletivo contra uma jovem albanesa em uma boate de Milão, em 2013.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE