PRF interdita trecho da BR-277 por risco de desabamento | aRede
PUBLICIDADE

PRF interdita trecho da BR-277 por risco de desabamento

A interdição será avaliada por engenheiros e técnicos do Dnit nesta quarta-feira (17)

A PRF orienta que, se possível, os condutores reprogramem seus deslocamentos ou busquem rotas alternativas
A PRF orienta que, se possível, os condutores reprogramem seus deslocamentos ou busquem rotas alternativas -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou totalmente a BR-277 na altura do Km 307, conhecido como Serra da Esperança, devido ao risco de desabamento no trecho que fica em Guarapuava. A interdição começou às 22:00 horas da última terça-feira (16) e ainda não há uma data definida para a liberação da via.

A medida foi adotada para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região. A PRF orienta que, se possível, os condutores reprogramem seus deslocamentos ou busquem rotas alternativas. Para facilitar a circulação, serão instalados luminosos ao longo da BR-277, a partir da região do Pedágio de São Luiz do Puruna, informando a rota alternativa pela PR-364, passando por Irati e Inácio Martins, para quem deseja seguir para o oeste do estado. Na região da praça de pedágio em Imbituva, a BR-373 também estará sinalizada como alternativa.

Além disso, equipes da PRF e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estarão presentes na região do Distrito do Guará, no Km 322 da BR-277, para orientar os motoristas que seguem em direção à capital. A interdição será avaliada por engenheiros e técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nesta quarta-feira (17). A liberação da rodovia dependerá dos resultados dessa avaliação e das condições de segurança para o tráfego de veículos.

Com informações de PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</