Diretoria garante que Gerson Gusmão fica para a Série B

Esporte

31 de julho de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

Cittadini marca no final e dá vitória ao Athletico

Palmeiras e Corinthians decidem Campeonato Paulista

Hamilton vai largar na pole no GP da Inglaterra

Diretoria garante que Gerson Gusmão fica para a Série B
Ponte vence Santos de virada e está na semifinal do Paulista
Corinthians se classifica para semi com gol de Jô
68% dos torcedores não querem Gersinho no Fantasma
Treinador foi alvo de protestos de parte da torcida após eliminação em casa no Paranaense Foto: Arquivo/OFEC
PUBLICIDADE

Em nota assinada pelo presidente David Aroldo Nascimento, diretoria ainda manifesta apoio ao Grupo Gestor e garante confiança no trabalho

Após dias de pressão de parte da torcida e imprensa cobrando uma resposta após a eliminação em casa no Campeonato Paranaense, a diretoria do Operário Ferroviário emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (31) garantindo que Gerson Gusmão e a comissão técnica serão mantidos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O comunicado assinado pelo presidente David Aroldo Nascimento também reforça a crença no trabalho do grupo gestor, liderado por Álvaro Góes, e destaca todas as conquistas do Fantasma nos últimos anos. A nota, que pode ser lida na íntegra logo abaixo, também pede apoio e confiança da torcida na caminhada que se inicia em agosto.

A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube, representada nesta pelo presidente David Aroldo Nascimento, vem manifestar publicamente o apoio incondicional aos Srs. José Álvaro Góes Filho e Emílio Glinski, presidente e vice-presidente e a todos os demais integrantes do Grupo Gestor do clube.
São de conhecimento público e notório as conquistas do Operário nos últimos anos sob o comando deste grupo, sempre com a confiança e o apoio irrestrito do torcedor operariano.
Além do êxito desportivo, o Operário fortaleceu a sua administração, norteado por um planejamento estratégico bem definido e pautado na saúde financeira e na transparência.
Portanto, diante do bom senso e do profissionalismo que sempre permearam as decisões do Grupo Gestor, a diretoria também apoia a manutenção do comando técnico e as demais contratações para o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro Série B 2020.
Pedimos ao apaixonado torcedor que dê o seu voto de confiança e demonstre todo o seu apoio, para que possamos continuar escrevendo uma história de sucesso.

PUBLICIDADE

Recomendados