PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Atlético-MG goleia o Fortaleza no jogo de ida das semifinais

Esporte

21 de outubro de 2021 11:04

Da Redação


Relacionadas

Operário se despede da temporada enfrentando o CRB

Palmeiras vence na prorrogação e é tri da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores neste sábado

Ciclismo de PG pode se destacar em JOJUP's e JAP's
Mancha Verde PG emite nota sobre morte de Marcinho
Santa Casa realiza evento em prol de pacientes oncológicos
Líder da Mancha Verde de PG morre eletrocutado no RS
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de outubro, em Fortaleza (CE) Foto: Fernando Moreno/AGIF
PUBLICIDADE

No Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo supera o Leão do Pici por 4 a 0

O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Intelbras do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de outubro, em Fortaleza (CE).

O Galo iniciou o jogo no ataque. Aos seis minutos do primeiro tempo, Guga tentou e a bola foi por cima do gol. O Leão do Pici respondeu aos dez minutos, em chute de Romarinho defendido por Everson. Aos 11, o Alvinegro assustou em chute de Zaracho, que Felipe Alves defendeu. No minuto seguinte, Keno cabeceou após cobrança de escanteio e Lucas Crispim evitou o gol em cima da linha. E o Galo abriu o placar aos 18 minutos. Guilherme Arana, da entrada da área, chutou colocado e acertou o ângulo do goleiro. 

Aos 26 minutos, o Alvinegro ampliou. Réver aproveitou cobrança de escanteio de Keno e desviou na primeira trave. Antes do intervalo, o Galo fez mais um. Hulk recebeu levantamento de Zaracho e cabeceou com categoria para o fundo das redes.

O dono da casa começou o segundo tempo pressionando o Fortaleza. No primeiro minuto, Zaracho aproveitou rebote do goleiro e colocou no fundo das redes de cobertura. Aos 12, Keno recebeu passe de |Hulk e chutou forte. A bola passou perto do gol e assustou Felipe Alves. No fim, aos 43, o Atlético quase ampliou. Savarino recebeu passe de Sasha, chutou e a bola desviou na marcação e foi para fora. 

 

 

PUBLICIDADE

Recomendados