Inter e Atlético-MG fazem confronto direto pelo G-4 | aRede
PUBLICIDADE

Inter e Atlético-MG fazem confronto direto pelo G-4

O Colorado vem de 3 jogos sem vencer e o Galo busca a recuperação após perder para o Corinthians

Confronto na parte alta da tabela é um dos destaques da rodada.
Confronto na parte alta da tabela é um dos destaques da rodada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste domingo (31) às 16h, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Atualmente na 7ª colocação, com 30 pontos, o time gaúcho busca a vitória para ultrapassar o adversário da rodada, visto que o Galo tem 32 pontos e ocupa a 4ª posição.

Do lado do Inter, os retornos de Bustos e Renê são as principais novidades diante do Atlético-MG. Ambos estão recuperados de lesões musculares e devem iniciar a partida. No ataque, Alexandre Alemão deve retomar seu posto. Mano Menezes confirmou a manutenção de Wanderson, com Pedro Henrique indo para o banco de reservas. Machucado, Rodrigo Moledo está fora.

Já o Atlético-MG terá a reestreia de Cuca e conta com todos os jogadores à disposição para enfrentar o Inter. No entanto, não há garantia de que todos os titulares estarão em campo, visto que o Atlético-MG tem jogo importante diante do Palmeiras, no meio da semana, pela Libertadores. Para brigar pelo título brasileiro, o treinador projetou 15 vitórias no returno.

Prováveis escalações

Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel e De Pena; Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk. Técnico: Cuca

Com informações da Gaúcha ZH

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE