Ponta Grossa recebe estadual de basquete em cadeira de rodas | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe estadual de basquete em cadeira de rodas

Tubarões/Sicredi/MM será o representante da cidade no campeonato pranaense

Depois de oito anos Ponta Grossa volta a receber os jogos oficiais do Campeonato Paranaense
Depois de oito anos Ponta Grossa volta a receber os jogos oficiais do Campeonato Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Depois de oito anos Ponta Grossa volta a receber os jogos oficiais do Campeonato Paranaense
Depois de oito anos Ponta Grossa volta a receber os jogos oficiais do Campeonato Paranaense |  Foto: Das Assessorias
 

Depois de oito anos Ponta Grossa volta a receber os jogos oficiais do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. No próximo final de semana acontece, na cidade, a abertura do estadual de 2023. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Sicredi e Lojas MM, a equipe do Tubarões será o responsável por receber as delegações visitantes. 

As partidas começam no sábado (29). Os donos da casa jogam às 09h00, contra a APAC/Cascavel. Logo em seguida, às 11h00, Tigres/Umuarama mede forças com a ADFP/Fênix, de Curitiba.

No período da tarde, às 15h00, se enfrentam APAC/Cascavel e Tigres/Umuarama. Às 18h00 acontece o cerimonial de abertura da competição, com a presença de autoridades locais e patrocinadores do Tubarões.

Às 19h00 os pontagrossenses pegam a ADFP/Fênix, de Curitiba. No domingo estão previstos mais dois jogos, às 08h30 a APAC/Cascavel pega a ADFP/Fênix, e às 10h30 o Tubarões/Sicredi/MM joga contra o Tigres/Umuarama.

O técnico Ben Hur Chiconato, prevê confrontos extremamente difíceis. “Na Copa Cascavel, há quinze dias atrás, fomos derrotados por Cascavel na fase de grupos, e por Umuarama, na decisão de terceiro e quarto lugar. Espero um rendimento melhor da nossa equipe nesta etapa”, frisa o treinador.

Ele entende que o entrosamento do time está melhor, e poderá fazer a diferença nas partidas. Ele destaca a importância de a cidade voltar a receber este nível de competição, entendendo que, com a nova política pública de paradesporto em Ponta Grossa, isto poderá motivar o surgimento de novos atletas.

Para os jogos, o técnico deve levar à quadra Vinícius, Alyson, Antonio, Herus, Gaúcho, Luan, José Antonio, Jorjão, Edson, Douglas e Adriano.

A realização da competição só foi possível devido ao esforço da Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, através do seu departamento de paradesporto, e dos patrocínios da Cooperativa Sicredi e Lojas MM.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE