Madeiro inaugura hoje em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Madeiro inaugura hoje em Guarapuava

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rede Madero é praticamente uma multinacional. São 63 unidades no Brasil todo (30 só no Paraná), além de uma em Miami, nos Estados Unidos e outra quase pronta para abrir em Sidney, na Austrália.

Guarapuava entrou no mapa do chef restauranter Junior Durski que junto com o sócio Vicente Nogaroli, de Palmeira, inaugura nesta sexta (11), a unidade Madero Container aqui na cidade. Os guarapuavanos finalmente vão saborear "o melhor cheeseburger do mundo" numa vista de tirar o fôlego.

Com arquitetura e design de Kethlen Ribas Durski, a unidade foi projetada em oito contâineres e fica às margens da BR 277, num investimento de R$ 1,5 milhão. Diferente dos modelos de Container tradicionais da marca - e por ter uma vista panorâmica do Parque das Araucárias, a unidade de Guarapuava possui dois decks, um coberto e outro descoberto, que funciona como um mirante. "É o Madero com a vista mais bonita do Brasil", disse o prefeito Cesar Silvestri Filho, na apresentação do restaurante para a imprensa, que aconteceu nesta quinta (10).

O novo empreendimento chega para atender uma importante fatia do mercado gastronômico no segmento de viagens. O objetivo do chef Junior Durski, presidente da empresa, é o de oferecer o melhor cheeseburger do mundo e outras opções do cardápio da rede não apenas para a população de Guarapuava, mas para todos os viajantes que cruzam a cidade nos dois sentidos da BR 277.

Além disso, esse projeto é pioneiro e servirá de modelo para outras unidades do Madero. “Ele integra o Parque com uma unidade ecoeficiente e autossustentável, alinhada com os objetivos do Parque Municipal das Araucárias”, destaca o diretor-presidente da empresa, Luiz Renato Durski Júnior. “Guarapuava ganhará em vários aspectos, como a geração de emprego e renda, além do fomento do turismo”, acrescenta.

Para o prefeito Cesar Silvestri Filho, a instalação de uma unidade do Madero em Guarapuava é motivo de orgulho. "O Madero é uma rede de restaurantes consolidada, com unidades no Brasil e no exterior, por isso, contar com mais uma empresa de renome em nosso município é motivo de orgulho. É mais emprego e renda para os guarapuavanos", afirma Cesar Filho.

Cardápio especial

O carro chefe do cardápio do Madero Container Guarapuava é o tradicional e premiado Cheeseburger Madero, que é feito com os melhores cortes de carne, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e a inconfundível maionese artesanal. Outros destaques entre os sanduiches são o Cheeseburger de Cordeiro e o CheeseChicken.  Para quem quiser só petiscar, o cardápio de Happy Hour do Madero Container oferece descontos especiais em opções como Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, ChickenFingers, Mini Pastéis de Feira e Cesta de Batatas Fritas.

O recém-criado cardápio FIT do Madero também está presente no Container Guarapuava. São três versões ainda mais saudáveis de cheeseburgers: FIT, Vegetariano e Menos Sal. O Cheeseburger FIT é feito com pão integral e fatias de queijo cheddar com níveis de sódio reduzidas em 80%. O Cheeseburger Vegetariano, diferente das opções mais comuns, é feito com quinoa, aveia, cenoura e temperos, além de ser grelhado na churrasqueira em fogo forte. Já o Cheeseburger Madero Menos Sal, possui 50% menos sal que o tradicional sanduíche gourmet da marca. Além do queijo cheddar low sódio, também usado na versão FIT, o Menos Sal traz um creme de palmito no lugar da maionese.

Opções não vão faltar para quem é fã de um bom cheeseburger, e esse, vale ressaltar, é o "the best burger in the world".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE