Cervejaria promove ação social para auxiliar animais em risco

Homem-cerveja

26 de agosto de 2020 19:20

Da Redação


Relacionadas

Cervejaria promove ação social para auxiliar animais em risco

Como degustar cervejas artesanais

Os benefícios da cerveja na saúde do homem

Confira qual é a diferença entre chopp e cerveja
Documentário representa a bebida mais popular do planeta
Descubra as cervejas ideais para o outono e como harmonizar
Schin destaca controle de qualidade como diferencial
A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A cada caixa vendida das bebidas em lata, 50% do valor será revertido para instituto que trabalha na reabilitação e soltura de animais em risco, no RJ

A cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar, acaba de lançar uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro.

A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor será revertido para o instituto. Cada caixa vem com 12 unidades da bebida e custa R$ 70,90 no e-commerce na marca.

"Temos o compromisso de pensar em como devolver para a sociedade um pouco do que a gente acredita. Por isso, pensamos em ações que possam dar luz a assuntos como sustentabilidade e movimentos sociais, por exemplo", explica o diretor de comunicação da marca, Zeh Pretim.

As vendas são feitas pelo site.

Sobre a Praya

Lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos. A cerveja witbier, feita com sementes de coentro e limão siciliano, é vendida nas versões garrafa (600 ml), long neck (355 ml) e em lata (269 ml). A bebida já é conhecida por ser bem saborosa, leve, refrescante e 100% clean label, sem conservantes ou aditivos. As embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados