Cantor Breno Faria, ex-Katinguelê, faz show em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Cantor Breno Faria, ex-Katinguelê, faz show em Ponta Grossa

Apresentação acontece no dia 09 de março no Clube Democrata, ingressos já estão sendo comercializados

Breno Faria, ex-integrante do grupo Katinguelê, estará pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa.
Breno Faria, ex-integrante do grupo Katinguelê, estará pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os fãs do pagode têm um motivo especial para comemorar, pois o cantor Breno Faria, ex-integrante do grupo Katinguelê, estará pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa para uma apresentação única no Clube Democrata, evento promovido pelo Sartoris Eventos. O show está marcado para o dia 09 de março (sábado), e terá início às 21h.

Além da aguardada apreentação de Breno Faria, a noite promete ser repleta de animação com a participação especial de "Carioca e Banda" e o grupo de pagode "Tokerendo", diretamente de São Paulo, trazendo o melhor dos pagodes dos anos 1990.

Breno Faria, conhecido por sua marcante passagem pelo Katinguelê, promete envolver o público com os clássicos da banda, como "Recado a minha amada", "Inaraí" e muitos outros sucessos que marcaram época. Os fãs terão a oportunidade única de reviver momentos nostálgicos e cantar junto com o artista.

Os ingressos para o evento já estão à venda, com o primeiro lote disponível por apenas 20 reais, preço promocional válido até a próxima sexta-feira (23). Além disso, quem preferir garantir uma mesa para quatro pessoas poderá adquiri-la pelo valor de 120 reais.

Para informações, ingressos e reservas, os interessados podem entrar em contato pelos números (42) 9-9950-3900 ou (42) 9-8888-7102. A organização do evento destaca a importância de garantir os ingressos antecipadamente, visto que a procura promete ser intensa.

O Clube Democrata, está localizado na rua Benjamim Constant, 27. O espaço oferece toda a infraestrutura necessária para receber os fãs do pagode em uma noite inesquecível de música e diversão.

Venha reviver os clássicos do Katinguelê e curtir o melhor do pagode dos anos 1990 com Breno Faria em sua estreia em Ponta Grossa. Uma noite que promete ser memorável para todos os amantes da boa música.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE