Gols saíram 'mascados', diz Neymar após vitória | aRede
PUBLICIDADE

Gols saíram 'mascados', diz Neymar após vitória

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eleito o melhor jogador em campo pela Fifa na vitória da seleção brasileira sobre a Croácia por 3 a 1, nesta quinta-feira (12), o atacante Neymar afirmou que os três gols da equipe saíram de forma mascada.

"[A estreia] foi melhor do que eu imaginava. Esperava estrear com vitória e estrear em uma Copa do Mundo com dois gols é melhor ainda. Todos os gols saíram mascados", disse Neymar em entrevista à TV Globo.

O primeiro marcado aos 28min, o meia Oscar ganhou uma dividida com dois croatas e tocou para Neymar, que avançou e finalizou cruzado para empatar o jogo -o Brasil saiu perdendo com gol contra de Marcelo, aos 10min. O segundo saiu em um pênalti duvidoso sofrido por Fred após jogada de Oscar, enquanto o terceiro foi marcado de bico pelo camisa 11.

Antes de anotar o primeiro gol, Neymar recebeu um cartão amarelo após colocar o braço no rosto do adversário. Mesmo pendurado -dois cartões deixa o jogador suspenso -o atacante do Barcelona afirmou não estar preocupado.

"Vou jogar normalmente. Não tenho que ficar preocupado. É até pior quando fica preocupado", completou.

Com os dois gols marcados nesta quinta-feira (12), Neymar chegou a 33 pela seleção principal e está entre os sete maiores artilheiros do país -juntamente com Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho. Foi o 50º jogo do jogador com a camisa da seleção brasileira.

Somente Pelé (77), Ronaldo (62), Romário (55), Zico (48), Bebeto (39) e Rivaldo (34) marcaram mais pelo Brasil do que Neymar.

O camisa 10, que atuou 51 vezes pela seleção, possui uma média de 0,64 gol por partida.

Além de Brasil e Croácia, o Grupo A ainda tem México e Camarões, que se enfrentam nesta sexta-feira (13), em Natal.

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o México em Fortaleza. No dia 18, a Croácia encara Camarões em Manaus.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE