PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Suíça vira sobre o Equador no último minuto

Notícias

15 de junho de 2014 18:13

Gabriel


Relacionadas

Visconde de Taunay recebe domingo corrida de rolimã

Alemães quebram parte da taça da Copa em comemoração

Ex-goleiro Gilmar é o novo coordenador de seleções

Brasil cai quatro posições no ranking da Fifa
Seleção alemã é recebida em Berlim por 500 mil pessoas
Suspeito de chefiar venda ilegal de ingressos se entrega
Presidente da CBF confirma saída de Felipão
PUBLICIDADE

Com um gol aos 47min do segundo tempo, a Suíça venceu o Equador por 2 a 1, de virada, neste domingo (15), no Mané Garrincha, em Brasília, no jogo de estreia dos países na Copa do Mundo.

O gol equatoriano foi marcado por Enner Valencia, jogador do Pachuca e goleador do futebol mexicano, aos 21min da primeira etapa. No começo do segundo tempo, aos 2min, o atacante Mehmedi,do Freiburg, da Alemanha, aproveitou escanteio e, também de cabeça, empatou o jogo para a Suíça. Já aos 47 min, no último lance da partida, Seferovic recebeu cruzamento e, na pequena área, virou o placar.

Dentro do estádio, a torcida equatoriana era maioria nas arquibancadas da partida da primeira rodada do Grupo E do Mundial. Empurrado pelos torcedores, o Equador pressionou a Suíça no começo do jogo e saiu na frente do placar. Mas, com o decorrer da partida, a Suíça se soltou e conseguiu a virada.

No primeiro tempo, ambas as equipes mostraram problemas no setor de criação e não tiveram muitas chances claras de gol. Mas, as equipes se soltaram no segundo tempo e o jogo ganhou emoção. As duas seleções tiveram boas chances e os goleiros fizeram boas defesas, mas o gol que decretou a vitória da Suíça só aconteceu no último lance do jogo.

Na próxima sexta-feira (20), a Suíça enfrenta a França, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Equador enfrenta a Honduras, na Arena da Baixada, em Curitiba.

SUÍÇA

Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, Von Bergen e Ricardo Rodriguez; Inler; Behrami, Stocker (Mehmedi), Xhaka e Shaqiri; Drmic (Seferovic). T.: Ottmar Hitzfeld

EQUADOR

Domínguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Gruezo, Noboa, Montero (Joao Rojas) e Antonio Valencia; Enner Valencia e Caicedo (Arroyo). T.: Reinaldo Rueda

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília

Gols: Enner Valencia, aos 21 min do 1º tempo; Mehmedi aos 2, e Seferovic, aos 47 min do 2º tempo

 

Cartões amarelos: Djorou (S) e Paredes (E)

PUBLICIDADE

Recomendados