Equador empata em 0 a 0 com a França e está fora da Copa | aRede
PUBLICIDADE

Equador empata em 0 a 0 com a França e está fora da Copa

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo, a França ficou no empate sem gols contra o Equador na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida aconteceu nesta quarta (26), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, a França subiu para sete pontos e terminou na primeira posição do Grupo E. Os equatorianos somaram quatro pontos após três rodadas e estão fora.

Quem ficou com a segunda vaga da chave para as oitavas de final foi a Suíça, que derrotou Honduras por 3 a 0 em Manaus, em partida disputada no mesmo horário.

Nas oitavas de final, a França enfrentará a Nigéria na próxima segunda (30), em Brasília. Já os suíços encaram a Argentina na terça (1º), no Itaquerão, em São Paulo.

EQUADOR

Domínguez; Paredes, Guagua, Erazo e Ayoví; Minda, Noboa (Caicedo), Antonio Valencia e Montero (Ibarra); Arroyo (Achilier) e Enner Valencia. T.: Reinaldo Rueda

FRANÇA

Lloris; SagnaL, Koscielny, Sakho (Varane) e Digne; Schneiderlin, Pogba, Matuidi (Giroud), Sissoko e Griezmann (Rémy); Benzema. T.: Didier Deschamps

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE