Secretário da Fazenda recebe homenagem na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Secretário da Fazenda recebe homenagem na Câmara

Claudio Grokoviski foi homenageado com moção de aplauso. Proposta foi apresentada pela vereadora Professora Rose (PSB)

Imagem ilustrativa da imagem Secretário da Fazenda recebe homenagem na Câmara
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, recebeu nesta segunda-feira (25) uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores, apresentada pela vereadora Professora Rose (PSB). O reconhecimento foi dado pelo trabalho desempenhado à frente das finanças do Município há pouco mais de um ano. “Sabemos da seriedade do trabalho deste secretário, que é servidor de carreira, e tem mostrado muito compromisso e responsabilidade, garantindo a gestão do orçamento municipal frente a crise econômica enfrentada pelo país”, destacou a vereadora.

Grokoviski é graduado em Ciências Contábeis e Administração Pública, além de pós-graduado em Contabilidade Pública, tendo ingressado na administração municipal em 1995, ocupando o cargo de Subcontrolador de Gestão Administrativa desde 2007. Em toda história da administração do Município, ele é o primeiro servidor de carreira a assumir a secretaria responsável pelo orçamento municipal.

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, através da indicação da vereadora Professora Rose. Esta indicação, que veio de uma vereadora que é servidora de carreira, acredito que vem para dizer que a gente está fazendo um trabalho bem feito. Representa um importante reconhecimento, que a Professora Rose percebeu lá da Câmara que o serviço está sendo conduzido de uma forma correta. Só foi possível alcançar resultados positivos durante o trabalho desenvolvido nesse período por conta da ação em equipe, embasada em critérios técnicos e com muita responsabilidade”, agradeceu o secretário.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE