Policial morto com tiro acidental tem nome divulgado

Ponta Grossa

09 de junho de 2019 09:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sebrae capacitará investidores de startups em PG

Diocese entrega agasalhos arrecadados para entidade

Projeto oferece apoio a gestantes de Ponta Grossa

Acusado de feminicídio vai a novo júri popular nesta quinta
Javalis de Vila Velha transmitem a Febre Maculosa
Acidentes nas estradas deixam sete mortos no PR
Alunos da Escola de Trânsito conseguem cadeiras de rodas
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Sargento Marcos James de Matos, de 43 anos, morreu na madrugada deste domingo (9) após um disparo acidental da própria arma atingir a perna.

Autoridades policiais confirmaram a identidade do policial militar que morreu durante a madrugada de domingo (9) em Ponta Grossa com um tiro acidental na perna. Trata-se do sargento Marcos James de Matos, de 43 anos, que estava dentro de um veículo particular no Jardim Carvalho quando a arma dele disparou sozinha.

O caso foi registrado na Rua Otávio de Carvalho, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar. Equipes de socorro estiveram no local para tentar reanimar o policial militar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as autoridades, o próprio sargento foi quem informou sobre o ocorrido através do telefone 190 da Polícia Militar. Ele disse aos policiais que estava coldreando a arma – ato de guardá-la no coldre, espécie de ‘baia’ que segura o armamento junto ao corpo – quando ela disparou e atingiu a perna.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e levado até a sede do órgão, ao lado do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede