Crianças vítimas de emboscada seguem internadas no Regional | aRede
PUBLICIDADE

Crianças vítimas de emboscada seguem internadas no Regional

Crime deixou três pessoas mortas. Outras duas crianças seguem internadas em hospitais da cidade

Carro foi atingido por mais de 50 disparos
Carro foi atingido por mais de 50 disparos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime deixou três pessoas mortas. Outras duas crianças seguem internadas em hospitais da cidade

Outras duas vítimas do atentado registrado em Ponta Grossa na noite deste domingo (15) seguem internadas em hospitais da cidade. Duas crianças, um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos, estão internadas no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão em observação no Pronto Atendimento (PA) e o quadro de saúde é tido como estável. 

Além das duas crianças levadas ao Hospital Regional, uma criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberado após o atendimento. Além das duas crianças internadas, uma mulher de 26 anos sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos - ela também foi atendida e passa bem. 

Casal será velado no Sabará

O casal vítima de uma emboscada na noite deste domingo (15) em Ponta Grossa será velado no Centro Catequético São Pedro, no Sabará. Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, e Daniele Ferreira, 27, foram mortos quando chegavam em casa na noite deste domingo. Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas seis anos de idade, morreu após ser levado ao hospital - o garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Bandidos dispararam mais de 50 vezes

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime. De acordo com a perícia inicial feita no local, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros - vários outros projéteis foram encontrados na cena do crime. 

Polícia encontrou dinheiro dentro do carro

Ao periciar o veículo Chevrolet Corsa em que a família estava, foram encontradas mais de 50 perfurações feitas pelos disparos. Além disso, dentro do carro foram localizados R$ 1252,00 em notas diversas e mais R$ 1000,00 dentro de outra carteira que estava no porta-malas do veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE