PG confirma dois novos casos de coronavírus

Ponta Grossa

25 de março de 2020 19:15

Da Redação


Relacionadas

Marcio Pauliki inicia campanha em bairros de PG

PG se aproxima dos 5 mil casos confirmados de covid-19

Ponta Grossa terá semana com máxima de 37˚C

Mabel inicia campanha ao lado de lideranças e apoiadores
Professor Gadini participa de seminário internacional
Bombeiros resgatam homem nas margens da Souza Naves
Guarda Municipal prende motorista bêbado no Centro de PG
Agora já são três casos confirmados pela Secretaria de Saúde do Paraná, em Ponta Grossa Foto:
PUBLICIDADE

Novo boletim, divulgado na tarde desta quarta-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), apontou um aumento no número de casos confirmados de coronavírus em Ponta Grossa. De acordo com o documento, agora são dois novos casos na cidade, totalizando três. Até ontem, havia apenas um caso na cidade, de um jovem que foi para o exterior, e tem seu quadro estável.  

O Portal aRede entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda mais detalhes sobre esses dois novos casos.

No último sábado (21) a cidade confirmou o primeiro caso positivo para Coronavírus. Segundo secretário adjunto de saúde, Rodrigo Manjabosco, o paciente do primeiro caso no município é um homem, que há alguns dias esteve em outro país. Embora não tenha detalhado nomes ou a idade, para preservar a identidade e manter a segurança do mesmo.

Com os novos casos de Ponta Grossa, a região dos Campos Gerais totaliza 4 casos confirmados, no domingo (22), o município de Telêmaco Borba também confirmou um caso de Coronavírus. De acordo com profissionais de Saúde, o paciente já foi informado, permanece em isolamento domiciliar e está com o quadro de saúde evoluindo bem.

Notícia em atualização

PUBLICIDADE

Recomendados