Rangel formaliza denúncia contra buzinaço de PG

Ponta Grossa

28 de março de 2020 07:56

Andre Bida


Relacionadas

Casos positivados sobem em PG; agora são 62

Acusado de sequestro e roubo é preso em PG

Farmácia Central passa a atender em novo horário

Perfil no Instagram auxilia mulheres vítimas de assédio
Após abordagem, GM prende procurado pela Justiça
Homem é preso em PG vendendo gasolina ilegalmente
Educação de PG entrega 300 toneladas de alimentos
Carreata chegou a anunciar que aulas retornariam na cidade e que um autônomo teria tirado a própria vida por conta da quarentena no comércio Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Carreata chegou a anunciar que aulas retornariam na cidade e que um autônomo teria tirado a própria vida por conta da quarentena no comércio

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB) e o Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, formalizaram na noite desta sexta-feira (27) denúncia contra o Buzinaço que aconteceu em Ponta Grossa. Durante o ato, o portal aRede já havia registrado ao menos duas informações falsas que o movimento anunciou.

Na carreata organizada em Ponta Grossa pela abertura do comércio, o grupo chegou a divulgar que o governador do Estado, Ratinho Junior (PSD), havia autorizado a reabertura das escolas - dado falso. Além disso, no carro de som que ‘comandava’ a manifestação também foi divulgada a informação de que um autônomo da cidade teria se suicidado por conta da quarentena no comércio.

"Com a cidade em estado de emergência, e o estado em Calamidade Pública, é lamentável termos que denunciar com provas, crimes que colocam em risco a todos", ressaltou Rangel em sua conta no Facebook. A denúncia foi formalizada na sede da 13ª Subdivisão Policial na presença da delegada, Tânia Maria Sviercoski e o delegado-chefe Nagib Nassif Palma.

PUBLICIDADE

Recomendados