Piloto de moto leva 'fechada' e fica em estado grave na PR-151

Ponta Grossa

03 de agosto de 2020 09:08

Da Redação


Relacionadas

Bombeiros resgatam homem nas margens da Souza Naves

Guarda Municipal prende motorista bêbado no Centro de PG

Incêndio destrói dois veículos no Jardim Sabará

Homem fica ferido após ser agredido por gangue no Boa Vista
Em PG, policial militar de folga atira e prende foragido
Ponta Grossa soma 454 candidatos a vereador em 2020
Carro despenca em buraco do Balneário Rio Verde
Vítima precisou ser entubada e foi levada em estado grave ao Hospital Regional na noite de domingo Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na estrada que leva para Carambeí na noite deste domingo; vítima precisou ser entubada e levada ao HU-UEPG

Rapaz de 29 anos está internado em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) depois de se envolver num acidente de trânsito na PR-151, entre Carambeí e Ponta Grossa, na noite deste domingo (2). A vítima pilotava uma motocicleta e sofreu uma queda depois de levar uma fechada de um caminhão, conforme foi apurado no local do acidente.

A vítima foi encontrada caída próximo a um posto de combustíveis e as primeiras ligações aos bombeiros apontavam para um atropelamento. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o jovem confirmou que pilotava a moto que se envolveu no acidente. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no local, mas sua situação se agravou e foi preciso pedir apoio da equipe médica do Samu.

As duas equipes de primeiros socorros se encontraram na Praça Getúlio Vargas, onde o rapaz precisou ser entubado e estabilizado antes de ser levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). A identidade dele ainda não foi divulgada pelas autoridades e ainda não há informações sobre a identificação do caminhoneiro envolvido no caso.

PUBLICIDADE

Recomendados