John Elvis deve ser candidato a vereador em 2020 | aRede
PUBLICIDADE

John Elvis deve ser candidato a vereador em 2020

Diretor da Agência do Trabalhador deixou de fazer participações no rádio para respeitar legislação eleitoral

Imagem ilustrativa da imagem John Elvis deve ser candidato a vereador em 2020
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diretor da Agência do Trabalhador deixou de fazer participações no rádio para respeitar legislação eleitoral

John Elvis Ramalho deverá ser candidato a um cargo público nas eleições de 2020 - a principal hipótese é que ele dispute uma vaga na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O diretor da Agência do Trabalhador deixou de participar de programas de rádio onde anunciava as vagas de emprego na cidade - o afastamento obedece as determinações na legislação eleitoral

O afastamento de John Elvis foi confirmado pelo próprio prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Historicamente, a Agência do Trabalhador é palco para várias lideranças que se lançam na política. O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PSL), por exemplo, também foi diretor da Agência, assim como o agora é vereador Antonio Larocca Neto (na época no PDT). 

Além disso, o próprio Victor Hugo de Oliveira também passou pelo comando da Agência -atualmente ele é Diretor do Aeroporto Sant’Anna. 

Saída dos cargos

Caso queiram disputar cargos públicos em novembro, ocupantes de cargos em comissão devem ser exonerados três meses antes do pleito, neste caso, dia 15 de agosto. Com isso, tanto John Elvis Ramalho como Victor Hugo devem ser exonerados até o próximo dia 15 de agosto - o primeiro turno está marcado para o dia 15 de novembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE