IML identifica rapaz espancado em casa abandonada | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica rapaz espancado em casa abandonada

Vítima foi agredida até a morte com pedaços de ferro e madeira em casa abandonada no bairro de Uvaranas; não há informações sobre suspeitos

Vítima foi morta com golpes de barras de ferro e pedaços de madeira na madrugada de domingo
Vítima foi morta com golpes de barras de ferro e pedaços de madeira na madrugada de domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi agredida até a morte com pedaços de ferro e madeira em casa abandonada no bairro de Uvaranas; não há informações sobre suspeitos

Foi confirmada a identidade do rapaz de 23 anos que foi espancado até a morte dentro de uma residência abandonada no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, na madrugada de domingo (16). A vítima do homicídio era Bruno Henrique Kiel Machado Bueno, morador do bairro Órfãs.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o rapaz trabalhava como auxiliar de serviços gerais e seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (17) às 10h no cemitério São Vicente de Paula – não haverá velório e o corpo deve ir direto para o cemitério.

O corpo da vítima foi encontrado numa residência abandonada na Avenida Carlos Cavalcanti por volta das 3h20. Moradores da região garantem que o imóvel é constantemente usado por andarilhos e usuários de drogas, mas não há informações sobre qual foi o motivo do homicídio.

Informações que auxiliem na investigação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo telefone (42) 99807-9691.

Relembre o caso:

Homem é agredido até a morte em casa abandonada de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE