Carro capota na BR-376 e três pessoas ficam feridas em PG

Ponta Grossa

14 de setembro de 2020 07:56

Da Redação


Relacionadas

Dia do Servidor: A rotina e os desafios nas UTIs do HU-UEPG

Batalhão da PM realiza 'Operação Finados' em PG

Motorista perde o controle e atinge poste em avenida de PG

Mulher de 65 anos é a 140ª vítima da Covid em PG
Morte inesperada de professora de PG abala redes sociais
Bem Estar + Completa reinaugura loja neste sábado em PG
Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Centro
PUBLICIDADE

Jovens tinham viajado até o Pico Paraná e carro capotou quando retornavam para Londrina; três pessoas ficaram feridas

Um acidente na noite deste domingo (13) na BR-376, em Ponta Grossa, deixou três pessoas feridas. Elas estavam em um carro que capotou por volta de 22h20 e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Rodonorte, que administra o trecho onde houve o capotamento.

Conforme foi apurado no local, as vítimas estavam num HB20 com placas de Belo Horizonte. Os amigos foram até o Pico Paraná, que fica na divisa entre Antonina e Campina Grande do Sul, e retornavam para Londrina. O motorista de 24 anos perdeu o controle da direção quando passava perto do Distrito Industrial de Ponta Grossa e o carro capotou nas proximidades da Heineken.

Além do condutor, havia ainda dois passageiros de 31 e 34 anos. As vítimas foram levadas para hospitais da cidade e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde de cada um dos ocupantes do carro.

Além dos socorristas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para registrar o boletim de ocorrência. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. A polícia ainda investiga o caso para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados