Mabel Canto destaca importância do vice Pietro | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto destaca importância do vice Pietro

União tem como meta principal fazer um governo transparente, austero, ouvindo as pessoas e atendendo as prioridades da cidade

"Com a Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar, temos as melhores propostas", afirma a candidata
"Com a Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar, temos as melhores propostas", afirma a candidata -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

União tem como meta principal fazer um governo transparente, austero, ouvindo as pessoas e atendendo as prioridades da cidade

Seriedade, determinação e trabalho conjunto para pensar em uma cidade melhor e que ouve as pessoas. É assim que a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), define a união com o vereador e candidato a vice-prefeito Pietro Arnaud (PSB).

Na reta final da campanha, Mabel destaca que a parceria é bastante positiva. “Pietro é um companheiro que tem sensibilidade. Seguimos ouvindo as reivindicações e conversando com pessoas. Com a Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar, temos as melhores propostas e, por isso, estamos confiantes por termos o melhor projeto para a cidade”, diz a candidata.

Pietro Arnaud, que também já foi coordenador do Procon em Ponta Grossa, é presidente da Comissão Especial do Plano Diretor na Câmara e autor da lei que permite que mulheres desembarquem do transporte coletivo fora do ponto de parada, após às 22 horas, por maior segurança. E junto com a Mabel vai criar o programa “Olho Nelas”. O objetivo é elaborar trajetos seguros para mulheres, através do mapeamento de ruas movimentadas e ações de conscientização de comércios e serviços locais para dar suporte e segurança para todas.

"É realmente uma grande oportunidade de poder ocupar esse espaço de candidato a vice, de uma pessoa que já demonstrou o cuidado com o dinheiro público e sua preocupação com a cidade. Eu estou muito feliz pela possibilidade de governar junto com a Mabel a cidade de Ponta Grossa e poder cuidar das pessoas e da nossa cidade", enfatiza Pietro Arnaud.

Para Mabel, chegou a hora do eleitor analisar bem as propostas e currículo dos candidatos. “Queremos que vejam quem é de verdade, quem já fez algo pela cidade. Que saibam quem vai cuidar do dinheiro público, que vai economizar e poder realmente atender as prioridades da cidade”, finaliza Mabel Canto.

PERFIL

Pietro é casado com Patricia e pai de duas filhas, Valentina e Aurora. Com 37 anos, possui graduação em Superior de Tecnologia em Gestão Pública e em Direito pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa. É advogado e professor universitário em Ponta Grossa das disciplinas de Direito das Cidades e Direito Ambiental.

Informações da assessoria imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE