Partido de Bolsonaro coleta 200 assinaturas em PG

Ponta Grossa

23 de novembro de 2020 17:20

Da Redação


Relacionadas

Rapaz leva tiro na perna e polícia busca autores em PG

PG soma mais duas mortes por covid-19 neste domingo

HU-UEPG desmente “fake news” sobre colapso em PG

Dois rapazes são atacados a tiros na saída de casa em PG
Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG
Morte de Paulão da Trem Fantasma comove PG
Toque de recolher: fiscais encontram nove bares abertos
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Movimento Direita Paraná promoveu evento para conseguir assinaturas ao Partido Aliança pelo Brasil

No último sábado (21), o Movimento Direita Paraná fez um movimento no Calçadão Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa, para coletar assinaturas para o Partido Aliança pelo Brasil - o evento obteve 200 assinaturas. A Aliança pelo Brasil é uma organização política brasileira que pretende se transformar em partido político que foi anunciada por Jair Bolsonaro, em 12 de novembro de 2019, quando Bolsonaro anunciou a saída do Partido Social Liberal (PSL).

O evento foi organizado por Cleverson Oberg, o Kevinho. Segundo o organizador, a iniciativa foi um “sucesso”. “Quando abrimos o ponto para coleta de assinaturas, havia pessoas na fila aguardando para fazer sua contribuição de apoio”, conta. Segundo Oberg, muitas pessoas compareceram durante o dia, principalmente famílias. “Teve um senhor de 80 anos que saiu de sua residência na Vila Estrela e foi até o ponto de coleta somente para fazer sua assinatura de apoiamento”, relata Kevinho.

O pedido para a coleta de assinaturas para o partido Aliança pelo Brasil foi feito pelo deputado federal Felipe Barros (PSL) e é organizado pelo grupo ’Direita Paraná’. Em Ponta Grossa, o Bolsonarismo perdeu força no pleito de 2020.

PUBLICIDADE

Recomendados