Polícia divulga retrato falado de suspeito de duplo homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia divulga retrato falado de suspeito de duplo homicídio

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma borracharia de Ponta Grossa no último dia 30 de dezembro e ninguém foi preso

Retrato falado do suspeito foi divulgado pela Polícia Civil e denúncias podem ser feitas via 197, 181 ou 190
Retrato falado do suspeito foi divulgado pela Polícia Civil e denúncias podem ser feitas via 197, 181 ou 190 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma borracharia de Ponta Grossa no último dia 30 de dezembro e ninguém foi preso

O Setor de Investigação da 13ª Subdivisão Policial (SDP) divulgou nesta segunda-feira (22) o retrato falado do principal suspeito de cometer um duplo homicídio em 30 de dezembro do ano passado numa borracharia da Vila Dallabona, em Ponta Grossa.

O suspeito é alto, magro, loiro e tem cabelos encaracolados. Conforme o relato das testemunhas, o homem invadiu a borracharia que fica na rua Toledo e atirou várias vezes contra as pessoas que estavam lá. Dois homens morreram na hora e uma terceira pessoa foi baleada, mas sobreviveu. O depoimento dela foi fundamental para a elaboração do retrato falado.

A polícia alerta que qualquer informação que ajude a localizar ou identificar o homem que aparece no retrato falado pode ser repassada às autoridades anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whastapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE