PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia divulga retrato falado de suspeito de duplo homicídio

Ponta Grossa

22 de fevereiro de 2021 15:22

Da Redação


Relacionadas

Operação Pronta Resposta da PM prende 11 pessoas em PG

Áreas de passeio devem ter árvores nativas em PG

Câmara aprova exercícios físicos como essenciais em PG

Prefeitura de PG movimenta R$ 58 mi em compras públicas
Caic-UEPG lamenta falecimento de Jandira Soares
Campanha ‘Empresa amiga da vida’ tem início em PG
PG fecha primeiro trimestre com R$ 173,5 mi em receitas
Retrato falado do suspeito foi divulgado pela Polícia Civil e denúncias podem ser feitas via 197, 181 ou 190 Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma borracharia de Ponta Grossa no último dia 30 de dezembro e ninguém foi preso

O Setor de Investigação da 13ª Subdivisão Policial (SDP) divulgou nesta segunda-feira (22) o retrato falado do principal suspeito de cometer um duplo homicídio em 30 de dezembro do ano passado numa borracharia da Vila Dallabona, em Ponta Grossa.

O suspeito é alto, magro, loiro e tem cabelos encaracolados. Conforme o relato das testemunhas, o homem invadiu a borracharia que fica na rua Toledo e atirou várias vezes contra as pessoas que estavam lá. Dois homens morreram na hora e uma terceira pessoa foi baleada, mas sobreviveu. O depoimento dela foi fundamental para a elaboração do retrato falado.

A polícia alerta que qualquer informação que ajude a localizar ou identificar o homem que aparece no retrato falado pode ser repassada às autoridades anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whastapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Recomendados