PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Governo do Estado reforça segurança de Elizabeth

Ponta Grossa

17 de março de 2021 09:13

Da Redação


Relacionadas

Acidente deixa duas pessoas feridas em bairro de PG

Jovem arrisca manobra e cai de moto na região de Uvaranas

Caminhão pega fogo após ser atingido por raio em PG

Presidente da Sanepar visita estação em PG
Projeto oferece palestra do Outubro Rosa a empresas
PG recebe hoje maior grupo de samba raiz do Brasil
Polícia Civil apreende drogas em operação na Nova Rússia
A Polícia investiga o caso. Foto: Arquivo/aRede
PUBLICIDADE

A Polícia já está realizando investigações para descobrir o autor do ataque. A segurança disponibilizada pelo Estado deve acompanhar a prefeita já a partir das próximas horas

O Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, declarou que fez 'a ponte' com o governador Ratinho Júnior, solicitando segurança do Governo do Estado para acompanhar a prefeita Elizabeth Schmidt. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (17) no programa 'Nilson de Oliveira', na rádio Mundi FM. 

O pedido de proteção do Estado aconteceu por conta de supostas ameaças e intimidações que a prefeita tem sofrido nos últimos dias. No domingo (14), após a reunião polêmica, um homem acendeu uma bateria de fogos e lançou no interior da casa de Elizabeth. Segundo depoimentos, em outro momento, algumas pessoas passaram de carro no local e a xingaram com palavras de baixo calão. 

Schmidt afirma ainda que na madrugada de hoje (17), um homem tentou pichar o muro da residência, porém foi surpreendido por um segurança particular que foi contratado para prestar serviço à prefeita. 

"Eu falei com o Governador do Paraná e pedi proteção para a senhora neste momento. Isso (atentado) não foi a primeira vez. Isso é inadmissível e o Governo do Paraná, as forças de segurança tem a obrigação de defendê-la e todos também. Ela está representando a cidade", declarou Sandro Alex.

Elizabeth Schmidt pediu a compreensão da população neste momento delicado que a cidade passa. "Eu estou trabalhando pela nossa cidade para salvar as vidas das nossas pessoas, inclusive dessas que estão fazendo essas coisas. Eu não quero que meus adversários peguem essa doença", finaliza a gestora municipal.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. A Polícia já está realizando investigações para descobrir o autor do ataque. A segurança disponibilizada pelo Estado deve acompanhar a prefeita já a partir das próximas horas. 

PUBLICIDADE

Recomendados