Assembleia de Deus emite nota lamentando confusão | aRede
PUBLICIDADE

Assembleia de Deus emite nota lamentando confusão

Em nota oficial, a igreja informou que a reunião, marcada para ocorrer às 17 horas, era exclusivamente para os membros que compõem o ministério da Igreja

Igreja está localizada nas proximidades do Shopping Palladium
Igreja está localizada nas proximidades do Shopping Palladium -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em nota oficial, a igreja informou que a reunião, marcada para ocorrer às 17 horas, era exclusivamente para os membros que compõem o ministério da Igreja

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa emitiu uma nota, neste domingo (20), lamentando a confusão registrada na noite de sábado. A ocorrência foi um protesto, para tentar entrar na igreja e impedir a sessão de posse do novo Pastor da igreja. Segundo os fiéis, o nome teria sido definido e eleito pela convenção sem votação, o que vai contra o estatuto da igreja, gerando a revolta da comunidade. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos exaltados.

Neste domingo, a Igreja informou que a tal reunião, marcada para ocorrer às 17 horas, era exclusivamente para os membros que compõem o ministério da Igreja, sendo eles dirigentes de congregação, pastores e evangelistas credenciados à CIEADEP. E que foi requisitado o fechamento dos portões em decorrência de medidas protetivas contra a covid. “Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e prestamos solidariedade aos fiéis que se sentiram afligidos nesse momento tão delicado que a Igreja tem passado”, diz trecho da nota.

Confira a nota, na íntegra:

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS em Ponta Grossa vem através dessa nota lamentar o ocorrido na noite de ontem (19/06/21) como veiculado através de jornais locais, dos quais noticiam que os membros foram impedidos de adentrar o templo Sede.

Informamos que a reunião Ministerial marcada para ocorrer às 17:00hrs, no dia de ontem, era exclusivamente para os membros que compõem o ministério da Igreja, sendo eles dirigentes de congregação, pastores e evangelistas credenciados à CIEADEP.

Para tanto, visando garantir a segurança do corpo de obreiros, bem como evitar aglomeração diante da calamidade pública decorrente da Covid-19, e ainda, respeitando os espaços limitados, conforme prevê a Legislação Municipal que determina ocupação máxima de 30% da capacidade do local, foi requisitado o fechamento dos portões afim de aferir a temperatura dos obreiros e garantir o uso de álcool em gel.

Todavia, após a reunião, seria realizado a Assembleia Geral Extraordinária, designada às 19:30hrs com chamada para os que já estavam presente e membros filiados, conforme pauta do edital previamente publicado.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e prestamos solidariedade aos fiéis que se sentiram afligidos nesse momento tão delicado que a Igreja tem passado.

Rogamos orações em favor do Ministério da Igreja para que todas as decisões sejam conduzidas para o melhor desempenho da obra de Deus.

Com amor fraterno,

Ponta Grossa, 20 de Junho de 2021.

JOSÉ POLINI

Pastor Presidente da IEADPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE