PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Duplo homicídio em Uvaranas mobiliza autoridades de PG

Ponta Grossa

21 de junho de 2021 07:44

Andre Bida


Relacionadas

PG tem mais 34 casos e duas mortes pela covid

Concurso de fotografia do Sintropas premia ganhador

Homem leva dois tiros em bairro de PG nesta manhã

Escritora ponta-grossense lança sexto livro infantil
Homem é atingido por dois tiros na região da Boa Vista
PG realiza mais de 300 exames preventivos para as mulheres
Em casa, Operário enfrenta o Coritiba pela Série B
Vítimas de 15 e 20 anos estavam dentro de uma casa quando os autores do crime invadiram o local utilizando uma arma de fogo e uma faca Foto: Márcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de 15 e 20 anos estavam dentro de uma casa quando os autores do crime invadiram o local utilizando uma arma de fogo e uma faca

Dois jovens foram mortos, na noite deste domingo (20), na Rua Luiz Noga Maciel, no residencial Costa Rica, região de Uvaranas. As vítimas de 15 e 20 anos estavam dentro de uma casa quando os autores do crime invadiram o local utilizando uma arma de fogo e uma faca. A identidade dos jovens foi revelada pelas autoridades (saiba mais clicando aqui).

O jovem de 20 anos morreu dentro do imóvel, após ser alvejado com dois tiros que atingiram a região do tórax e as costas. A outra vítima, 15 anos, foi golpeada por arma branca no abdômen, tórax e crânio, vindo a óbito nos fundos do imóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso.

Chegando no local, os policiais foram desacatados, sendo necessário acionar reforço das equipes do Pelotão do Choque. O setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) esteve no local coletando informações e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos das vítimas.


Represália: Populares queimam casa de autores de duplo homicídio

Em represália ao duplo homicídio, registrado na noite deste domingo (20). Familiares dos jovens mortos no residencial Costa Rica atearam fogo em uma casa na Rua Guilhermino Nobre Antunes, localizada no Costa Rica II. Segundo informações, o imóvel era dos supostos autores do crime e foi queimado por amigos e parentes das vítimas.

Equipes do Corpo Bombeiros foram acionadas para conter as chamas, ninguém estava na residência quando as chamas começaram. O imóvel de madeira foi totalmente consumido pelas chamas.

PUBLICIDADE

Recomendados