Chociai destaca recursos para o Parque Margherita Masini | aRede
PUBLICIDADE

Chociai destaca recursos para o Parque Margherita Masini

Projeto de lei aprovado prevê a instalação da nova sede da Secretaria do Meio Ambiente no parque ponta-grossense.

Vereador de Ponta Grossa, Filipe Chociai (PV), é o líder do Governo Municipal na Câmara.
Vereador de Ponta Grossa, Filipe Chociai (PV), é o líder do Governo Municipal na Câmara. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto de lei aprovado prevê a instalação da nova sede da Secretaria do Meio Ambiente no parque ponta-grossense

Na última segunda-feira (5), foi aprovado o Projeto de Lei (PL) 110/2021 de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional de R$ 1 milhão para a construção da nova sede da Secretaria do Meio Ambiente de Ponta Grossa, que ficará localizada no Parque Margherita Masini. Líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores (CMPG), o parlamentar Filipe Chociai (PV) destacou a atuação do secretário André Luis Pitela, além de reforçar a possibilidade de revitalização do ‘Parque’.

Segundo Chociai, “hoje, o Município não tem uma sede própria. A estrutura alugada, próximo à Faculdade Unopar, não é uma estrutura muito bem qualificada”, explica. “O intuito principal do projeto, além de economizar colocação de recursos, é construir uma boa sede que comporte bem a prestação de serviços da Secretaria”, completa o vereador.

Por fim, o parlamentar ressalta que aumentará a segurança da região. “Esse investimento não é só para a construção da sede, mas também para fazer essa revitalização. Com a própria Guarda Municipal fazendo a fiscalização, com iluminação adequada e a conservação própria, nós conseguiremos, sim, dar uma utilidade para as pessoas usarem aquele local com a sua família, especialmente com segurança e qualidade no meio ambiente”, finaliza Chociai.

Estrutura da sede

Em entrevista para o Portal aRede, o secretário André Pitela relatou que, “juntamente com a instalação da sede, estamos prevendo uma grande revitalização no local, com instalação de um novo deck, dos banheiros, limpeza do lago e cachoeira, entre outras melhorias na estrutura”. “O espaço contará também com um auditório para realização de atividades e reuniões. A obra será sustentável, contando com reaproveitamento de materiais e painel solar para geração de energia”, conclui o secretário, ao lembrar que a sede terá 900m².

Informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Aprovado R$ 1 mi para nova sede do Meio Ambiente.

Parque Margherita Masini será revitalizado pela Prefeitura.

Elizabeth sanciona lei sobre compartilhamento de câmeras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE