Famílias de PG recebem cursos gratuitos de capacitação | aRede
PUBLICIDADE

Famílias de PG recebem cursos gratuitos de capacitação

O projeto "Cabeça Vazia - Oficina do Fracasso" foi criado em apoio ao Setembro Amarelo.

O projeto "Cabeça Vazia - Oficina do Fracasso" foi criado em apoio ao Setembro Amarelo.
O projeto "Cabeça Vazia - Oficina do Fracasso" foi criado em apoio ao Setembro Amarelo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto "Cabeça Vazia - Oficina do Fracasso" foi criado em apoio ao Setembro Amarelo 

O salão Menina Bonita está com um projeto durante todo o mês em apoio ao Setembro Amarelo para oferecer de forma gratuita cursos de capacitação em todas as áreas da beleza e atuação dentro de um espaço.

O projeto “Cabeça Vazia – Oficina do Fracasso”, conta com aulas de empreendedorismo, atendimento ao cliente, e cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure, maquiadores, entre outros.

As aulas iniciam nesta terça-feira (14) e conta com mais de 150 inscritos apenas no primeiro dia, o objetivo é fechar o mês com no mínimo 200 alunos.

“Eu faço tudo acreditando que vai ajudar pessoas como me ajudou um dia, mas sabe que as vezes falta espaço e tempo para fazermos muito mais”, conta Ana Letícia Antunes, dona do salão. “Tenho alunas que perderam o cabeça da família e aí a família toda está no poço. Vamos trabalhar o mês de setembro inteiro até as 22h com os cursos, mas eu sei que a nossa parte estamos fazendo pra gerar uma oportunidade diferente para quem não está vendo uma luz nesse momento de luto”, acrescenta.

O espaço de beleza está localizado na rua Visconde do Rio Branco, 777, no bairro Oficinas. Para mais informações sobre os cursos entre em contato pelo telefona (42) 99916-0842 ou pelo Instagram @meninabonitapg.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE