PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jocelito ataca Ratinho Jr. e indica candidatura em 2022

Ponta Grossa

30 de dezembro de 2021 17:44

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Ponta Grossa sedia Circuito de Xadrez neste sábado

Moradores da Ronda pedem melhorias para rua do bairro

Rodrigo Manjabosco é ouvido pela CPI da Saúde

Festas religiosas movimentam três paróquias da região
Passeio ciclístico inaugura ciclofaixa em Ponta Grossa
Santa Casa realiza solenidade com deputado Plauto Miró
Prefeitura aumenta repasses para 23 entidades sociais de PG
Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto. Foto: Arquivo/aRede.
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Ponta Grossa afirmou que deseja disputar as eleições para o Governo Estadual no próximo ano

Em entrevista para o ‘Blog do Esmael’, o ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto (sem partido), indicou que pode concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Além disso, o também ex-deputado estadual criticou o atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Jocelito, que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) de 1996 a 2000, pode se filiar ao Podemos, mesmo partido do senador Alvaro Dias e do ex-juiz da ‘Lava Jato’, Sergio Moro.

Durante o bate-papo, Jocelito afirmou que deseja “disputar o governo do Paraná”. Porém, ele deixou a questão ainda sem uma definição concreta. “É muito cedo. Uma candidatura não pode ser solitária. Me deem um partido que eu disputo o governo do Paraná. Preciso de apenas um minuto na televisão. Eu gostaria de ser candidato a governador”, comentou o jornalista, radialista e apresentador de televisão.

Além disso, na entrevista, Jocelito fez críticas a Ratinho Junior. “É inexperiente, não fez nada pelo Paraná. Se deslumbrou e está cercado de velhas raposas”, explicou. No início deste mês, o jornalista Afonso Verner, responsável pelo quadro ‘Política na Rede’, havia adiantado a possibilidade de Jocelito se ‘lançar’ ao Governo Estadual nas próximas eleições – acesse aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados