Jocelito ataca Ratinho Jr. e indica candidatura em 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Jocelito ataca Ratinho Jr. e indica candidatura em 2022

Ex-prefeito de Ponta Grossa afirmou que deseja disputar as eleições para o Governo Estadual no próximo ano.

Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto.
Ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeito de Ponta Grossa afirmou que deseja disputar as eleições para o Governo Estadual no próximo ano

Em entrevista para o ‘Blog do Esmael’, o ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto (sem partido), indicou que pode concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Além disso, o também ex-deputado estadual criticou o atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Jocelito, que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) de 1996 a 2000, pode se filiar ao Podemos, mesmo partido do senador Alvaro Dias e do ex-juiz da ‘Lava Jato’, Sergio Moro.

Durante o bate-papo, Jocelito afirmou que deseja “disputar o governo do Paraná”. Porém, ele deixou a questão ainda sem uma definição concreta. “É muito cedo. Uma candidatura não pode ser solitária. Me deem um partido que eu disputo o governo do Paraná. Preciso de apenas um minuto na televisão. Eu gostaria de ser candidato a governador”, comentou o jornalista, radialista e apresentador de televisão.

Além disso, na entrevista, Jocelito fez críticas a Ratinho Junior. “É inexperiente, não fez nada pelo Paraná. Se deslumbrou e está cercado de velhas raposas”, explicou. No início deste mês, o jornalista Afonso Verner, responsável pelo quadro ‘Política na Rede’, havia adiantado a possibilidade de Jocelito se ‘lançar’ ao Governo Estadual nas próximas eleições – acesse aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE