PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Câmera flagra execução à luz do dia em vila de PG

Ponta Grossa

26 de janeiro de 2022 12:07

Igor Rosa


Relacionadas

Startup Day em PG movimenta o ecossistema de inovação

Sandro Alex propõe endurecer pena para roubo de fio de cobre

PG realiza ações de combate à violência contra crianças

Empresa de PG promove o 1º curso sobre nova lei de licitações
Ação no Terminal Central oferta 350 vagas de emprego
Ações de fiscalização do Crea focam em hospitais do Paraná
Homem bate em barranco e capota carro em PG
PUBLICIDADE

O vídeo mostra o momento exato em que Giovani Palhano é assassinado sobre o viaduto da linha férrea na vila Palmeirinha. 

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Giovani Palhano, de 47 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, na rua Francisco Otaviano, na região da vila Palmeirinha em Ponta Grossa. Informações iniciais dão conta de que o homem foi morto e o principal suspeito é o ex-companheiro da namorada. 

O vídeo mostra que Giovani aguardava em pé, na calçada sobre o viaduto da linha férrea, uma carona para ir trabalhar. Um homem, com jaqueta de cor laranja, capuz e máscara passa pela vítima, atira e foge. As imagens são fortes. [Clique na imagem e assista]. A Polícia Civil investiga o crime e as autoridades buscam pelo autor, que não teve o nome revelado. 

Entenda o caso

De acordo com as informações colhidas no local do crime, pela equipe do Portal aRede, Giovani havia pego uma carona com a namorada até o viaduto, na Palmeirinha. Ele estava indo trabalhar e aguardava uma carona de um amigo. No meio-fio, ele foi executado com pelo menos quatro tiros de pistola

PUBLICIDADE

Recomendados