Segunda-feira violenta mobiliza Polícia em PG

Esta é segunda execução em menos de uma hora na cidade de Ponta Grossa. Autoridades estão empenhadas em busca dos autores dos homicídios desta noite de segunda-feira (09).

Crime aconteceu na noite desta-segunda-feira (09).
Crime aconteceu na noite desta-segunda-feira (09). -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Esta é segunda execução em menos de uma hora na cidade de Ponta Grossa. Autoridades estão empenhadas em busca dos autores dos homicídios desta noite de segunda-feira (09).

Ponta Grossa registrou a segunda execução em menos de uma hora na noite desta segunda-feira (09). Autoridades policiais estão mobilizadas a fim de conter a criminalidade que assombra os moradores das extremidades da cidade. Um homem, de 26 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na rua José Borsato, na região do residencial Recanto Verde. 

De acordo com as informações colhidas no local, o rapaz, identificado como Max Jonathan Moraes da Cruz, estava sentado em um banco, em frente a própria casa, ao lado da esposa, quando foi surpreendido por um homem armado, que abriu o portão e o assassinou. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu constataram o óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada dos peritos da Polícia Científica para colher informações relevantes para o desenrolar das investigações. 

Noite violenta

Pouco antes do assassinato no Recanto Verde, um jovem de 19 anos, foi morto a tiros em via pública na região do residencial América, em Ponta Grossa. Ele foi ferido com disparos na região da cabeça, no tórax e na perna. Veja a reportagem, clicando aqui.