PUBLICIDADE

Adolescente é executado em PG com tiro no peito

Menor de 16 anos estava no terreno de uma residência, quando três homens invadiram e dispararam contra o adolescente. Ele morreu no local do crime

Crime aconteceu por volta das 13h50 deste domingo, no Jardim Ouro Verde
Crime aconteceu por volta das 13h50 deste domingo, no Jardim Ouro Verde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menor de 16 anos estava no terreno de uma residência, quando três homens invadiram e dispararam contra o adolescente. Ele morreu no local do crime

Um adolescente de 16 anos foi morto, no início da tarde deste domingo (5), em Ponta Grossa. Ele foi executado com um tiro na região do peito. Ele estava no terreno de uma residência, quando homens armados entraram no imóvel e dispararam contra o menor. O caso aconteceu no Jardim Ouro Verde, bairro Colônia Dona Luiza. Ambulâncias foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Informações preliminares apontam que o menor estava com um amigo no terreno da casa, localizada na Rua dos Colonos, quando três homens invadiram o terreno, por volta das 13h50 de hoje, e atiraram, na altura do tórax, acertando seu peito. Após a execução, eles fugiram do imóvel e entraram em um carro, tomando rumo ignorado.

Frente aos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando uma ambulância do Siate, bem como foi acionado o Samu, que compareceu ao local com um médico. Contudo, nada pode ser feito: o menor não resistiu e veio a falecer.

A Polícia Militar já está no local e fez o isolamento. Agora, as autoridades aguardam a presença da Criminalística da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), para recolher o corpo.

Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE