Associação de Judô de PG recebe título de Utilidade Pública | aRede
PUBLICIDADE

Associação de Judô de PG recebe título de Utilidade Pública

Iniciativa do projeto social é do atleta Carlos Silva e atualmente atendem 2000 alunos

Associação de Judô de PG recebe título de Utilidade Pública
Associação de Judô de PG recebe título de Utilidade Pública -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Judô Carlos Silva – A.J.C.S responsável pelas equipes Yudansha Judô e pelo projeto social Leões do Tatame, recebeu a concessão do título de Utilidade Pública Estadual aprovado através do projeto de lei 388/2022 de autoria do deputado Paulo Litro. A votação e aprovação do projeto aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Em julho, a Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou a Lei Municipal 14.321/2022 de autoria do vereador Geraldo Stocco  que declarou a associação como Utilidade Pública Municipal. 

O professor idealizador, e responsável pela equipe, sensei Carlos Silva comemora “o reconhecimento do poder público com o título de utilidade pública é a consagração do trabalho que iniciamos lá em 2017, devemos isso claro aos pais, responsáveis e todos aqueles que confiam, apoiam e incentivam nosso trabalho e a dedicação de todos os nossos alunos” destaca

O projeto leva o judô para alunos da rede pública de ensino, a sede se encontra em Ponta Grossa, e recentemente, firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Castro para aulas com os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil, e com isso, comemora a marca de 2000 alunos matriculados, sendo uma das maiores esquipes de judô do Paraná. 

O sensei Bruno Brigolla ressalta “a parceria firmada com a prefeitura municipal de Castro e a concessão dos títulos de utilidade pública municipal  é o reconhecimento de nosso trabalho, nos mostrando que estamos no caminho certo”.

O professor Carlos reconhece a preocupação da Secretaria de Educação de castro “é muito gratificante vermos a preocupação em proporcionar a prática da modalidade (judô) para essas crianças, sem sombra de dúvida além de levar melhora na qualidade de vida pela prática esportiva, a modalidade irá auxiliar muito na formação dessas crianças” finaliza.

Com a concessão dos títulos de Utilidade Pública, a equipe pode celebrar convênios, contar com isenção de impostos e receber recursos públicos, oportunizando recurso financeiro para ampliar, qualificar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE