Um ano depois, homem vê sua bicicleta furtada em loja de PG | aRede
PUBLICIDADE

Um ano depois, homem vê sua bicicleta furtada em loja de PG

Vítima visualizou 'bike' que era dele deixada para manutenção em uma loja especializada; homem apresentou documentação e recuperou o veículo

Polícia foi chamada e verificou a documentação da bicicleta furtada
Polícia foi chamada e verificou a documentação da bicicleta furtada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma situação incomum foi registrada em uma loja especializada no ramo de bicicletas, que fica na região central de Ponta Grossa, durante a manhã desta quinta-feira (6). Um homem, ao visualizar as 'bikes' que estavam em manutenção, percebeu que uma bicicleta dele - que havia sido furtada em 2022 - estava no local para ser consertada. 

Diante da confusão, a Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 11h20 e, minutos depois, a vítima do furto teria apresentado a nota fiscal da bicicleta da marca Specialized aos policiais, comprovando, pelo número de série, que a bicicleta deixada na loja era a mesma que havia sido furtada dele no ano passado.

Verificada a documentação, vítima, policiais e a bicicleta saíram da loja, que fica próxima ao Cemitério Municipal, e foram até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa para registro da situação. Questionada pelo portal aRede sobre a pessoa que teria deixado a bicicleta furtada no local, se houve algum tipo de identificação ou até mesmo a localização do suspeito de receptação, a Polícia Militar (PM) ainda não se manifestou oficialmente.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE