Morte de estudante causa comoção em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Morte de estudante causa comoção em Ponta Grossa

Adolescente tinha 17 anos, passou mal em casa, foi levada desacordada para a UPA e o óbito foi confirmado na Unidade de Pronto Atendimento. Ela estudava no Colégio Estadual 31 de Março

Adolescente tinha 17 anos e morava no bairro Neves
Adolescente tinha 17 anos e morava no bairro Neves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de uma estudante de Ponta Grossa, uma adolescente de 17 anos, causa comoção nas redes sociais. A vítima em questão, Kadyja Aires, teria passado mal pela madrugada e acabou falecendo. A jovem estudava no Colégio Estadual 31 de Março. Seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Princesa, e o sepultamento está marcado para as 14h deste domingo, no Cemitério São Sebastião.

De acordo com informações preliminares, ela teria passado mal em casa, no bairro Neves, pela madrugada, apresentando fortes dores no peito. A mãe estava se preparando para levar ela no hospital, quando passou mal e veio a desmaiar. O SAMU foi acionado e ela já foi levada desacordada para a UPA Santana, onde o óbito foi constatado.

O Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da aluna. “Aos familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento de dor”, postou o Núcleo, em uma rede social. A página ‘Alunos Campos Gerais também fez uma postagem, lamentando o falecimento. “Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza”.

Também em uma rede social houve a nota de pesar emitida pelo colégio onde ela estudava, o 31 de Março. “É com grande pesar que informamos o falecimento de nossa aluna Kadyja Aires. Não há maior dor do que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudades. Nossos sentimentos”, postou.  A postagem tem vários compartilhamentos e comentários, lamentando o óbito da adolescente. “Tristeza sem fim. Que Deus, em sua infinita bondade, venha a confortar e consolar familiares e amigos”, postou uma internauta. “Vá em paz Kadyja. Não estou acreditando. Pra mim, não caiu a ficha ainda”, postou um amigo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE