Condenado por latrocínio e mais dois foragidos são detidos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Condenado por latrocínio e mais dois foragidos são detidos em PG

Prisões foram durante esta quarta, em pontos diferentes da cidade; condenado por roubo seguido de morte foi detido em casa

Prisões foram no Centro e em Uvaranas
Prisões foram no Centro e em Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três foragidos da Justiça, sendo um deles condenado por latrocínio, foram presos durante esta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. Os homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) em pontos diferentes da cidade e encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

No caso mais grave dentre os três, a PM recebeu a informação de que um foragido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) estaria em uma residência na região central da cidade; por volta das 7h45 da manhã, policiais foram até o local e encontraram o criminoso, que teria se identificado com outro nome. Durante a abordagem, os oficiais conseguiram confirmar, pelo cruzamento de imagens, que de fato se tratava do homem foragido e que o rapaz estava mentindo sobre a identidade; ele foi preso e, por se tratar de um condenado, foi levado à PEPG.

Um pouco mais cedo, às 6 horas, um foragido foi detido durante uma abordagem da avenida Balduíno Taques, também no Centro de Ponta Grossa; a terceira situação de prisão foi semelhante a da 'Balduíno', onde um homem foi localizado durante patrulhamento policial pela rua Miguel Calmon, em Uvaranas. Nestes dois casos, a Polícia não informou os crimes que teriam sido cometidos pelos investigados presos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE