Homem denuncia furto de bicicleta e acaba preso pela Polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem denuncia furto de bicicleta e acaba preso pela Polícia em PG

Ciclista de 57 anos era foragido da Justiça e acabou 'se entregando' ao registrar o crime nesta quinta

Homem foi até a base da PM no Parque Ambiental para registrar o furto
Homem foi até a base da PM no Parque Ambiental para registrar o furto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo sendo vítima de um furto, um homem de 57 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira (6) em Ponta Grossa. A prisão, inclusive, ocorreu no posto da PM no Parque Ambiental: segundo os policiais, o senhor foi até o local para denunciar o furto de uma bicicleta e, enquanto registrava a ocorrência, os PMs verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima do furto.

O 'sumiço' da bicicleta foi registrado, mas o foragido acabou detido e encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, no Santa Maria. A Polícia não informou qual teria sido o crime cometido pelo homem preso nesta quinta.

Mais prisão

Além deste caso, mais duas pessoas foram presas durante esta quinta pela Polícia: um dos casos também diz respeito ao cumprimento de um mandado de prisão, desta vez em uma residência no bairro Neves, e o outro foi resultado de uma denúncia de violência doméstica no bairro Contorno, onde um homem de 38 anos foi detido suspeito de agredir e lesionar fisicamente a companheira.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE