Bombeiros entregam mais de 2,7 mil lonas em PG desde quinta | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros entregam mais de 2,7 mil lonas em PG desde quinta

Apenas neste domingo, foram 223 atendimentos. Total entregue em lonas na cidade representa uma área de aproximadamente 59,5 mil m²

Entrega do material está sendo realizada num posto de combustíveis, na rotatória do Núcleo Santa Paula
Entrega do material está sendo realizada num posto de combustíveis, na rotatória do Núcleo Santa Paula -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros realizou, apenas neste domingo (29), 223 atendimentos referentes a entrega de lonas para famílias afetadas pela forte chuva em Ponta Grossa. Somados os últimos quatro dias, desde a chuva de granizo, registrada na noite da última quinta-feira (26), os Bombeiros realizaram 2.721 entregas até o início da noite deste domingo.

Esse total de entregas, segundo o Corpo de Bombeiros, representa cerca de 14,87 quilômetros lineares de lona (quase o suficiente para alinhar por três vezes entre o Campus Central e o Campus de Uvaranas da UEPG).Já em área, essas mais de 2,7 mil lonas representam cerca de 59,5 mil metros quadrados. 

A distribuição em maior volume de lonas ocorreu entre a noite de quinta e o dia inteiro de sexta-feira, quando 2,3 mil unidades foram entregues. Entre este sábado e domingo não houve a incidência de granizo, mas o alto volume de água, e possíveis danos ocasionados da chuva forte com vento das últimas semanas (e granizo), resultou em goteiras, exigindo que os moradores reforçassem seus telhados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE