BMW furtada na região é recuperada pela PRF na 'Souza Naves' | aRede
PUBLICIDADE

BMW furtada na região é recuperada pela PRF na 'Souza Naves'

Veículo de luxo, um Z4 Roadster, foi furtado de uma revenda nesta quarta; criminosos aplicaram o 'golpe do falso mandado' nos funcionários da loja

Carro foi abandonado pelos criminosos no pátio de uma empresa em Ponta Grossa
Carro foi abandonado pelos criminosos no pátio de uma empresa em Ponta Grossa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veículo de luxo furtado de uma revenda de automóveis em Prudentópolis foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (20) e os funcionários da loja teriam sido vítimas do 'golpe do falso mandado', onde criminosos se passaram por policiais e cumprem um mandado de busca e apreensão que não existe.

A quadrilha furtou o automóvel, uma BMW Z4 Roadster ano 2008 (avaliada em R$ 190.000,00), pouco antes das 18 horas; logo após o crime, o veículo foi localizado seguindo pela BR-373 sentido Ponta Grossa e as vítimas acionaram a PRF; pouco tempo depois, policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram encontrar o veículo no km 176, já em Ponta Grossa, abandonado no pátio de uma empresa.

Após procedimentos de identificação e elaboração do Boletim de Ocorrência, o veículo foi restituído ao seu proprietário ainda na noite de quarta. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE