Ede volta a ocupar cargo na Câmara de Vereadores de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ede volta a ocupar cargo na Câmara de Vereadores de PG

Anuncio oficial da saída de Ede Pimentel deve ocorrer após conversa com a Prefeita

O então Secretário Ede Pimentel destacou estar feliz com sua passagem pela Secretaria.
O então Secretário Ede Pimentel destacou estar feliz com sua passagem pela Secretaria. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atual Secretário de Esportes de Ponta Grossa, Ede Pimentel (PSB), confirmou ao Portal aRede e Jornal da Manhã que está deixando a pasta e voltando a ocupar seu cargo de vereador na Câmara Municipal da cidade. “Tive uma conversa com a Prefeita e volto ao legislativo, com um dever bem feito na secretaria”, afirmou ele. O parlamentar também confirmou que marcará presença já na primeira sessão ordinária de 2024, que ocorre no dia 19 de fevereiro.

O então Secretário Ede Pimentel destacou estar feliz com sua passagem pela Secretaria e que agora assume o dever de levantar a bandeira do esporte na Câmara Municipal. “Cumpri a função e agora a Prefeita deve escolher um novo nome, pois acho o cargo de muita confiança”, afirmou. Diante de sua saída foi questionada a Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) sobre quem assumiria o cargo, mas a representante do Executivo afirmou que, no momento, não pode divulgar o nome do substituto que assumirá a pasta

O retorno de Ede Pimentel à Câmara Municipal trará mudanças na composição do legislativo de Ponta Grossa, já que o vereador Professor Careca (PSB), que assumiu o cargo temporariamente, deve deixar a cadeira. "Creio que o tempo em que estive na Câmara foi muito importante para mim. Fizemos avanços significativos e conquistamos muitas coisas para a população da periferia", afirmou Careca, despedindo-se do cargo.

Vale lembrar que o parlamentar assumiu a pasta em março de 2023, após o anúncio feito pela Prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) em reunião realizada à época em seu gabinete em fevereiro com a presença de diversas figuras da política. Antes dele, o cargo era ocupado por Marco Raasch que deixou a pasta com a chegada de Ede Pimentel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE