Mulher é presa por tráfico de drogas no 'Cará-Cará' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa por tráfico de drogas no 'Cará-Cará' em PG

PM cumpriu quatro mandados de prisão nessa quinta-feira (7); três homens e uma mulher foram presos

Nas quatro situações, os foragidos foram detidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa
Nas quatro situações, os foragidos foram detidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, cumpriram quatro mandados de prisão nessa quinta-feira (7). Três homens e uma mulher, que estavam foragidos da Justiça, foram presos.

Uma mulher, de 23 anos,  foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 12h dessa quinta, na rua Leopoldo Lopes, localizada no bairro Cará-Cará. Segundo relatos dos oficiais, durante a Operação Força Total Brasil, uma mulher foi avistada "em atitude suspeita" e, após realização de uma abordagem, foi confirmado que ela tinha uma prisão decretada pela Justiça por traficar drogas na região.

A segunda prisão ocorreu às 8h20 da manhã de quinta, na rua Jabuticabeira, no bairro Contorno. De acordo com a equipe,  um homem de 51 anos, foi avistado "em atitude suspeita". Depois de uma abordagem e uma consulta no sistema policial, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica.

Já o terceiro mandado de prisão cumprido, aconteceu na rua Isabel Ossowski, no bairro Chapada, às 9h da manhã dessa quinta. Segundo informações da PM, um homem foi localizado "em atitude suspeita", durante um patrulhamento. Na sequência, em uma abordagem, foi confirmado que o suspeito de 43 anos, tinha um mandado de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.

A última prisão foi realizada por volta das 19h20 de quinta, na rua Rio da Várzea, região do bairro Nova Rússia. Oficiais relataram que em um patrulhamento, um homem foi avistado em "atitude suspeita" e, após ser abordado, foi constatado que ele possuía uma prisão decretada pelo crime de associação ao tráfico.

Nas quatro situações, os foragidos foram detidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Sob supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE