Empresário morre após participar de prova de corrida no PR | aRede
PUBLICIDADE

Empresário morre após participar de prova de corrida no PR

Jairo Wesley Dionisio Ramos, de 62 anos, participou de competição em Londrina e, ao final da prova, sofreu um infarto e não resistiu.

Imagem ilustrativa da imagem Empresário morre após participar de prova de corrida no PR
-

Jairo Wesley Dionisio Ramos, de 62 anos, participou de competição em Londrina e, ao final da prova, sofreu um infarto e não resistiu.

O empresário de Apucarana Jairo Wesley Dionisio Ramos, de 62 anos, morreu na noite de sábado (27) após completar o percurso da Etapa Night das Corridas Unimed Inspira, que ocorreu em Londrina. O percurso foi realizado na Avenida Waldemar Spranger e o integrante da equipe Pé Vermelho terminou a prova de 4km em 22m37s e ficou na oitava colocação na categoria M60/64.

Depois de finalizar a prova, o corredor foi atendido por uma equipe médica do local, no entanto, a vítima sofreu um infarto e não resistiu. A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, divulgou uma nota em sua rede social lamentando o ocorrido.

"Os nossos mais sinceros pêsames. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente ter que partir. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade...", diz o texto.

Jairo Wesley Dionisio Ramos era empresário no ramo de boné. O sepultamento acontecerá em Apucarana, às 17 horas deste domingo (28), no Cemitério da Saudade.

Informações do portal Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE