Uma ponte entre família e escola | aRede
PUBLICIDADE

Uma ponte entre família e escola

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega a sua sétima edição destacando projetos

Imagem ilustrativa da imagem Uma ponte entre família e escola

Anuário ‘O Melhor da Educação’ chega a sua sétima edição destacando projetos e atividades de instituições particulares para auxiliar na escolha de uma proposta pedagógica

Ofinal do ano para as crianças e adolescentes é um período de férias, programar viagens e descansar. Do outro lado, os pais começam as preocupações com o próximo ano letivo, matrículas, material escolar, transporte e uma análise das instituições para inserir o filho.

Com o objetivo de apresentar a proposta pedagógica das instituições de ensino de Ponta Grossa, a sétima edição do Anuário ‘O Melhor da Educação’ destaca as principais atividades desenvolvidas pelos colégios. O material produzido pelo Jornal da Manhã, em parceria com o portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), tem a intenção em auxiliar pais, mães e familiares no momento da matrícula e na tomada de decisões que refletem na forma dos filhos observarem o mundo.

A região possui instituições de qualidade, com destaque em todo o Estado e que se tornam referência quando o assunto é Educação. Com o apoio do Sinepe/PR, o anuário traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas e a entidade que as representa.

Seja qual for a idade do seu filho, ele precisa estar inserido em um ambiente pedagógico que os pais confiam e conheçam. Nesta sétima edição, as instituições apresentam detalhes das atividades realizadas e os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que facilite na hora da matrícula.

Boa leitura!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE