Frederica’s Koffiehuis revela cardápio de inverno

Campos Gerais

11 de junho de 2019 14:56

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tibagi discute sobre segurança pública com delegados

Polícia elucida caso de assalto e mãe e filho são presos

PM prende suspeitos em Carambeí, após roubo em Castro

Castro entrega módulos de saúde na área Rural
Cras de Telêmaco organiza passeio com famílias do PAIF
Associação busca desenvolver comunidade do Cerrado Grande
Defesa Civil socorre vítimas das chuvas em Palmeira
A novidade neste ano fica por conta da Bonensoep, uma sopa de feijão com legumes, macarrão aletria com um toque de pimenta. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cardápio diferenciado para a época mais fria do ano já está disponível, com três opções de sopa e a torta com uma fruta típica dos dias frios

No início de junho, o Frederica’s Koffiehuis voltou a apresentar aos clientes o cardápio de inverno com três opções de sopas e uma torta com fruta típica dos dias frios.

A novidade neste ano fica por conta da Bonensoep, uma sopa de feijão com legumes, macarrão aletria com um toque de pimenta, cheiro verde opcional e dois acompanhamentos à escolha.

As outras opções do cardápio são as já conhecidas Sopa de Batata com Bacon (Aardappelsoep) e a Sopa de Ervilha (Erwtensoep). Já nos sabores doces, há a volta da Torta de Mexerica.

Para Pâmela Ribas, gerente de atendimento, a partir de junho é comum a procura por alimentos quentes, o que motivou as confeiteiras-chefe a desenvolverem sopas baseadas na história e origem da família. “Nossos clientes gostaram dos sabores apresentados em 2018, o que nos motivou a oferecer novamente as sopas com receitas holandesas antes mesmo do inverno chegar”.

Já a Torta de Mexerica retorna ao cardápio por ter como principal ingrediente uma fruta típica do inverno e famosa na região dos Campos Gerais. “Criamos essa opção para o Festival de Inverno da Rede Gastronômica dos Campos Gerais em 2017 e o sucesso foi enorme e, portanto, não poderíamos deixar o sabor de fora”, comenta a gerente.

O Frederica’s Koffiehuis abre de terça a domingo das 14h às 20h e fica em Carambeí na Avenida dos Pioneiros, 1010 (Fundos).


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede