Condenado a quase 10 anos por estupro é preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Condenado a quase 10 anos por estupro é preso em Castro

Abuso foi praticado em 2015, quando a vítima tinha apenas 16 anos

Prisão teve apoio da Guarda Municipal de Castro
Prisão teve apoio da Guarda Municipal de Castro -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17), na região da Castrolanda, pelo crime de estupro. Ele foi condenado a 9 anos e 11 meses de prisão. 

A Polícia Civil de Castro apurou o paradeiro do homem e, na madrugada desta quarta-feira, realizou a prisão do foragido com apoio da Guarda Municipal. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

O mandado foi expedido a partir da condenação de um processo no qual o homem é acusado de praticar o crime de estupro - art. 213 do Código Penal, contra a irmã de sua então esposa. Os fatos ocorreram em 2015, quando a vítima tinha apenas 16 anos de idade.

A prisão faz parte da Operação Mulher Segura, que atua na prevenção da violência contra à mulher. De acordo com a Polícia Civil, a operação vai atuar em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço nos cumprimentos dos mandados judiciais contra agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além do monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</