De volta às novelas

Canal 1

12 de julho de 2015 03:20

A Rede


Relacionadas

Jornal do SBT tem apresentadores reprovados pelo público

Lorena Queiroz é exigida em gravações de ‘Carinha de Anjo’

Alguém explica a cara de assustado do Romero em “A Regra do Jogo”?

‘A Regra do Jogo’ tem atores bons sem função nenhuma na novela
Bons resultados levam Globo a continuar com a “Escolinha”
Primeira gravação do ano
O Viva é o canal da Globo que faltava
PUBLICIDADE

De volta às novelas

Bruno Mazzeo está de volta às novelas da Globo, em “A Regra do Jogo”, substituta de “Babilônia”. Rui é o personagem, casado com Tina, Monique Alfradique, uma das apostas cômicas da história de João Emanuel Carneiro. Na trama, ele resolve sair do asfalto para viver no Morro da Macaca, onde bate o coração da novela.

Globo será mais exigente após fracasso de “Babilônia”

O momento ruim de “Babilônia” fez surgir uma série de avaliações e discussões sobre os limites exatos da relação quantidade e qualidade. Até onde é necessário chegar para se atingir determinado objetivo e se as pessoas escolhidas reúnem condições de corresponder à expectativa? Só para lembrar, a atual novela das nove tem nada menos que três grandes autores – Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. E ainda conta com sete colaboradores - Sérgio Marques, Ângela Carneiro, Chico Soares, Fernando Rebello, João Brandão, Luciana Pessanha e Maria Camargo. Era absolutamente natural, com tamanho “dream team”, se esperar por um trabalho acima da média, até para tornar mais harmoniosos os festejos dos 50 anos da Globo. Qual nada. Há muito não se cometia um engano tão tempestuoso na faixa das 21 horas, ao que a ele o titular resolveu responsabilizar o telespectador de São Paulo. Só que “Babilônia”, se no conjunto da obra não foi lá essas coisas, ela poderá servir como única coisa boa, em um antes e depois nas novelas da Globo.

Acontece que...

O fiasco de “Babilônia” fará com que, a partir de agora, autores titulares e diretores passem a justificar cada etapa do trabalho. Desde gravações fora do país, até a escolha de colaboradores. A função de todos terá que ser conhecida “nos seus mínimos detalhes”.

Filho do Ratinho

“Salada Mista”, apresentado pelo Rafael Massa e Murilo Bordoni, alcançou na última semana a liderança na Grande Curitiba, atingindo 22,19% de share contra 21,77% da segunda colocada. A partir de agora, devido a isso, o programa será transmitido para todo o Estado do Paraná.

Anúncio oficial

O último “SuperStar”, a final desta terceira temporada, será exibida na noite de hoje, logo após o “Fantástico”. A Globo já deve anunciar a próxima, para exibição em 2016, no desenrolar do próprio programa.

Liberada

Substituta de “Mil e Uma Noites” na Bandeirantes, a também turca “Fatmagul” não foi recomendada para menores de 10 anos. Isto significa que ela pode ser exibida em qualquer horário. Tire apenas as criancinhas da sala.

Segundo da série

O “Resenha ESPN”, que foi bem na sua estreia de domingo passado, anuncia para hoje a presença do ex-craque Rai. Os canais esportivos estão sempre muito atentos uns aos outros. Na estreia do “Resenha”, o concorrente Fox Sports antecipou em uma hora a exibição do programa “A Última Palavra”.

Tem isso

Apenas depois da recuperação de Larisssa Manoela é que ‘Cúmplices de um Resgate’ vai estrear
Apenas depois da recuperação de Larisssa Manoela é que ‘Cúmplices de um Resgate’ vai estrear

Atende pelo nome de Larisssa Manoela, ou da completa recuperação dela, a indefinição do SBT para definir a estreia de “Cúmplices de um Resgate”. Larissa ainda sente as consequências do tombo do cavalo e não está totalmente liberada para as gravações.

Alguém bobeou

Acontece que, por determinação do diretor geral Reynaldo Boury, explicadas em um manual, cenas de montaria, passeios de moto e coisas mais radicais, como tirolesa, para os protagonistas sempre foram proibidas. No caso da Larissa, isso passou. Alguém, ou não prestou atenção ou não leu direitinho esse trecho do manual.

Pode rolar

O diretor José Alvarenga Jr, responsável pela série “Chapa Quente”, está muito confiante na realização de uma segunda temporada na Globo. Já deixou escapar isso para algumas pessoas da equipe.

Dois tempos

Petrônio Gontijo viajou até Porto do Mangue, no Rio Grande do Norte, para gravar cenas como Arão, em ”Os Dez Mandamentos”. O ator também vai integrar o elenco da segunda temporada da série ”Conselho Tutelar”.

Bate – Rebate

>> Um bebê abandonado torna-se a última chance de redenção para uma prostituta...
>> ... Esse é o pontapé inicial do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, que estreia dia 23 no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, no Rio...
>> ... No elenco, Andressa Escobar, Daiane Estefani, Daniel Gravelli, Déborah Sargenthelli, Isabela Villaça, Pablo Sant’Anna, Paulo Olivera, Rodrigo Zingano e Samanta Lemos.
>> É aguardada uma participação especial de Patrícia Abravanel no último capítulo de “Chiquititas” no SBT...
>> ... A gravação está prevista para acontecer no próximo dia 22 no cenário do programa “Máquina da Fama”...
>> ... De acordo com o roteiro, Patrícia vai receber Ernestina, personagem de Carla Fioroni, que irá interpretar Valesca Popozuda...
>> ... E, claro, não deixando de mandar um “beijinho no ombro” para completar a sua performance.
>> Rafaela Mandelli e Paulo Gorgulho são nomes que estão em contato com a Record para a segunda temporada da série “Conselho Tutelar”.
>> Sabrina Sato gravou terça-feira pela última vez e entrou em férias na Record...
>> ... Rodrigo Faro também entrou em férias na Record, mas naquele esquema um tanto estranho, intercalado...
>> ... De repente, pode aparecer de surpresa para gravar alguma campanha.
>> A passagem do bastão, do Daniel para Michel Teló, com o jurado do próximo ”The Voice Brasil”, teve um bastidor de muita classe, educação e elegância...
>> ... A mudança foi orquestrada pela holandesa Talpa e bem assimilada pelos dois cantores. Para o ano que vem acontecerá outra mudança.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização